9 de fevereiro de 2011


Olá pessoinhas..
Fazia muito tempo que não atualizava este meu espaço. Não que eu não tivesse nada de novidades, todos nós sempre temos algo de novo pra contar, mas eu ando tão introspectiva que por mais coisas que possam ser ditas e escritas, prefiro ficar com elas guardadinhas na minha gaveta interna.
Bom, fiquem sabendo que eu sou bem antenada. Posso não estar presente virtualmente, mas estou ligada nos acontecimentos de quase todos os lugares. Sempre passo um bom tempo lendo muitos jornais e algumas revistas também. Neste período todo em que estive ausente aqui do blog, acompanhei a posse da presidente, fiquei aflita com as enchentes no interior do Rio de janeiro(principalmente), a posse dos nossos excelentíssimos deputados e senadores... bom, foram tantas coisas, né?
A gente "perde" tanto tempo lendo sobre acontecimentos, que muitas vezes nem estão perto de nós, que esquecemos muito de olhar pra dentro. De ler nossos pensamentos e necessidades.
Pois é.. Eu ando assim, cansada dessa conectividade toda. É msn, orkut, facebook, twitter, skype... Sem falar nos jornais e revistas que tenho o costume de ler todo dia. AAAAAHH!!! To estressando já!
Eu acabei excluindo minha conta de msn.. Desativei meu orkut tb....
e assim vou indo. Ao que parece, vou morar no sítio dentro de dois anos, então vou me tornar uma eremita total.. Só em busca do meu eu.
Não aguento muito essa coisa de conectividade, trocentas mil pessoas tendo acesso à você, pessoas que não conheço pessoalmente e que de tanto conversarem comigo, me consideram da família.. sendo que não posso. Não sou do tipo de pessoa amistosa, que ama a tudo e a todos.
Eu gosto dos meus amigos.. Mas é dos amigos que conheço e convivo fisicamente. Daqueles com quem eu troco telefonemas, faço visitas e/ou tenho intenção de visitar futuramente. Mas eu gosto mesmo é de animais...
Desculpa a sinceridade.. Mas a verdade é essa.. Gosto mesmo é de animais! Os animais domésticos, são pra mim, o que de mais próximo eu posso chegar do meu eu interior.. Não é exagero!
É o carinho, é o amor incondicional que eles têm por nós, que me fazem sentir nas mãos do criador.
E é disso que estou precisando neste momento...
É claro que vou continuar conectada ao mundo, afinal, eu vivo nele, sou dependente dele e disso não há escapatória. Mas vou diminuir o ritmo.
Seria tão bom se todo mundo pudesse diminuir o ritmo também...
Vou aproveitar mais de mim.

Beijos à todos..

Nenhum comentário: