19 de novembro de 2010

Como volto a ser criança...

Uma das coisas que mais preservo em mim, é minha criança interior. Ela não faz questão nenhuma de crescer e muito menos eu quero que ela cresça.
Gente adulta demais é um saco! O bom da vida é vivê-la como se tudo fosse uma novidade... Sem precisar encontrar ou ter motivos pra rir e chorar. E se tem uma coisa que me faz virar criança é Harry Potter, Crônicas de Nárnia... Enfim.. Os Filmes. Os livros são bons e tudo, mas nada melhor do que imagem fervilhando à sua frente.
Eu babo.. Fico completamente absorta...
Fui assistir ao penúltimo filme da saga Harry Potter..As relíquias da Morte.
AMAZING!!
Simplesmente fantástico!! Quem leu o livro diz que faltou coisas e tal, mas é por isso que não consegui ler todos os livros.. Os filmes me tomaram de paixão e prefiro eles à qualquer outra forma.
Por 2 horas eu volto a ser criança...
Não tem sensação melhor!

Nenhum comentário: