7 de novembro de 2010


Como soube que existe alguém especial que lê meu blog, fiquei mais animada à escrever...
Mas afinal... Porque tenho o costume de escrever?
Bom, faço deste meu blog um tipo de diário (Dã! Essa é a idéia original de blog Camila!) , mas o sigo ao pé da letra.
Não.. Não tenho nenhum objetivo institucional ou de fazer apologias à algo, alguém ou algum assunto como vejo na maioria dos outros blogs que se fixam em um determinado motivo. Simplesmente preencho estas páginas, assim como há anos preencho cadernos. Com minhas idéias,coisas que vejo por aí, pensamentos, desejos, aflições... Enfim, coisas que gosto ou não.
Ultimamente não tenho atualizado estas páginas simplesmente por estar em conflito com meus pensamentos.
Um Ser Pensante, como eu, que costuma pensar uma coisa de cada vez, fazendo análises detalhadas de todo o conteúdo; fica completamente desnorteado quando se depara com uma tempestade tropical de idéias no mesmo momento. É o que tem acontecido comigo.
Bom, analizando este parágrafo anterior, só posso pensar o seguinte: Ou EU mudei (id, ego e superego inclusive; porque não?) e minha vida também teve mudanças significativas, ou, somente EU mudei e minha vida continua um verdadeiro marasmo de inatividade. Acho que a primeira opção é a mais adequada, já que estou trabalhando, estudando, me divertindo mais, conhecendo mais coisas do que conhecia antes.
Eu ainda teria muitas análises sobre este questionamento sobre mudanças... Mas se eu for fazê-las, iria desviar do foco do assunto que me levou a escrevê-las neste post.
O porque de eu ter o costume de escrever...
Mas é isso...
São muitos pensamentos pra ficarem retidos na minha cabeça. Preciso liberar espaço pra pensamentos novos. Preciso liberar espaço no meu HD para poder salvar mais arquivos ... E meu blog serve pra isso.
... É meu Back Up!

Nenhum comentário: