7 de junho de 2010

Nova fase

Minha vida não é agitada.. nem um pouco. Mas esta semana parece ser uma semana clímax já que estou em final de curso e fazendo os exames necessários pra minha cirurgia.
Pra quem não sabe, vou me submeter a uma cirurgia bariátrica, que é a redução de estômago.
Algumas pessoas acham um exagero, que é só fechar a boca e pronto. Que devo me aceitar como sou. Mas, eu não me sinto bem assim desta forma. Já estive muito pior. Já tive alterações de humor violentas e hoje posso dizer que estou desfrutando da melhor época da minha vida, mesmo acima do peso.
O problema, é que continuo não gostando do que enchergo no espelho e por isso vou fazer a cirurgia. Foram 3 anos de acompanhamento com psicóloga, psiquiátra, nutricionista, endocrinologista, palestras.. E hoje estou realmente mudada. Pronta pra próxima etapa.
A melhor coisa foi receber o telefonema do hospital chamando para uma consulta extra com a endocrinologista. Ela me encaminhou os exames pré operatórios necessários e já fiz dois, entre semana passada e inicio desta.
Outra coisa que me ajudou muito foi o curso de massoterapia.
Coisa que eu nunca fiz, ficar praticamente nua na frente de várias pessoas; tive que fazer durante o curso. Isso foi realmente um teste de fogo! Salas espelhadas.. e eu tendo que me enchergar em todas as posições.. Me encarar. Não foi fácil, mas consegui. Sou determinada.. e não desisto de algo fácilmente. Mesmo que tenha que passar pelo meu pior pesadelo.. eu sempre vou em frente. E fui.
O curso está acabando e eu amei cada dia. Amo massoterapia e com certeza, vou trabalhar com isso pra sempre, pois encontrei meu lugar.
Daqui pra frente, serão só coisas boas.. E vou ser feliz.. mesmo que falte uma peça importante pra completar o quadro.

Nenhum comentário: